domingo, 30 de janeiro de 2011

Espero (Y)


Aonde estiver, espero que esteja feliz .../NxZero-Onde Estiver

Sabia ?


Você sabia que existem 365 versículos na bíblia que falam sobre CORAGEM? Todos os dias Deus diz para você: Não tenha medo, eu estou do seu lado.

RÁ (:


um diα me disserαm qe quαndo mααis αlto é o sonho, mαior é o tombo, só me esquecerαm de perguntαr se eu tenho medo de cαir.

Desejo!


Eu só queria saber como é olhar pra você, e não sentir nada. Do jeito que você faz comigo.

Mi.


          Sou dramática, intensa e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. (Clarice Lispector)

...

sábado, 29 de janeiro de 2011

Chega...

... uma hora, que você cansa. Cansa de se preocupar, cansa de tentar agradar, cansa de ser bonzinho, e politicamente correto.


Não é culpa sua coração ...



A minha imaginação é que é rápida demais em inventar histórias. Foi só bater os olhos em você, com esse seu porte de príncipe encantado, que eu logo imaginei: pronto, é ele. Vai me salvar, me libertar do castelo da bruxa malvada, encontrar o sapatinho de cristal que eu perdi logo outro dia. Mas não se sinta importante: eu, nessa minha compulsão de Cinderela, enxergo em vários rostos um potencial de realeza. Porém você levou esse potencial bem longe. Você mostrou que podia ser, embora eu saiba muito bem, que não é. Não se cobre demais, você nunca conseguiria corresponder a todas as expectativas que eu tenho, e a culpa é minha, só e toda minha, imagine, que esperançosa, eu, acreditado que alguém podia finalmente descobrir o que mais me falta e, ainda assim estar disposto a me completar, mesma sabendo que é um pedaço tão grande que falta. Ainda mais que eu não digo, não é, você nunca ouvirá dessa boca que te beija e que te xinga o tanto que ela precisa de você. Não. O tanto que ela precisa da pessoa que projetou em você. Isso não seria pressão demais querido? Então não se culpe se hoje te deixo e choro e te amaldiçoo por sem que é, e não quem eu queria tanto que fosse.

Welcometomylife

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

todα gαrotα ...

já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone. Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos !

Diferenças !

Como pessoas normais jogam seu cabelo:






Como eu jogo meu cabelo:

Isabella


Toda criança tem suas manias ;]

Be Hαppy


a maioria das pessoas apenas existe,poucas pessoas vivem.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Poisé ...


Respeite a você mais do que aos outros, respeite suas exigências, respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que você imagina que é ruim em você - pelo amor de Deus, não queira fazer de você uma pessoa perfeita - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse o único meio de viver.”

Blog Feito :]

Acabei de fazer o Blog ! e não sei oq postar ;/
Provavelmente irei postar algo amanhã !
Então é isso (: .. Beijoos <33