Simplesmente &u
Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer (:
domingo, 30 de janeiro de 2011
RÁ (:
um diα me disserαm qe quαndo mααis αlto é o sonho, mαior é o tombo, só me esquecerαm de perguntαr se eu tenho medo de cαir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário