domingo, 30 de janeiro de 2011

RÁ (:


um diα me disserαm qe quαndo mααis αlto é o sonho, mαior é o tombo, só me esquecerαm de perguntαr se eu tenho medo de cαir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário