Simplesmente &u
Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer (:
domingo, 30 de janeiro de 2011
Espero (Y)
Aonde estiver, espero que esteja feliz .../NxZero-Onde Estiver
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário